Como se aplicar às escolas de língua inglesa em países de língua inglesa
Home
Informação
Reino Unido
Irlanda
Austrália
Nova Zelândia
Estados Unidos
Canadá
África do Sul
Malta
Caribe
TRAVBLA

Como se aplicar a uma escola de língua inglesa?


O processo de aplicação pode parecer desconcertante quando você começa primeiramente procurar uma escola inglesa mas é um processo simples que envolva relativamente poucas etapas. Fazer um pouco da pesquisa facilita adiantado muito terminar o processo.

Passo 1.

Decida em um país

Decidir em um país é a maneira a mais fácil de estreitar a busca para uma escola. Uma vez que você decidiu em um país faça alguma pesquisa para ver se você precisa um visto. Em muitos casos um visto não é necessário por períodos de até 90 dias, mas as leis diferem dependendo do país. Verific para ver se há uma possibilidade que você não receberá um visto. A melhor maneira de fazer isto é contatar diretamente a embaixada de seu país escolhido. Recorde que você não poderá comprar bilhetes até que até que você receba seu visto e o processo de aplicação do visto puder tomar diversos meses. Mantenha o tempo e o custo do curso na mente quando você decide na época do ano estudar.



Passo 2.

Encontre uma escola

Uma vez que você decidiu na escola e tipo naturalmente que você quer o estudar se aplica à escola, se você é aceitado pedirão o pagamento, geralmente por transferência eletrônica. Depois que isto você será registrado em um curso. Se você não exige um visto ele você pode fazer arranjos de curso. Se você exige um visto em receber o pagamento a escola emitir-lhe-á a documentação exigida para aplicar-se. A maioria de países têm um programa onde as escolas sejam aprovadas pelo governo. Certifique-se escolher uma escola no registo aprovado como somente estes são aceitados para aplicações de visto. Igualmente algumas escolas são falsificadas, e se você registra uma escola falsificada e não possa atender-lhe é improvável você receberá nenhuma parte traseira do dinheiro.



Passo 3.

Aplique para um visto

Se você precisa um visto você pode aplicar-se para um após ter recebido a confirmação de uma escola que você estêve registrado em um curso. Este processo pode tomar qualquer coisa de alguns dias a diversos meses, seja assim certo registrar bem adiantado. Uma vez que você recebe o visto que você pode fazer arranjos de curso, setup contas bancárias ou a operação bancária do Internet, procura a acomodação, etc.




a informações adicionais de www.travbla.com pode ser encontrada nas páginas do país individual. Informação em encontrar uma aplicação às escolas inglesas no Reino Unido, escolas inglesas em Ireland, escolas inglesas nos E.U., escolas inglesas em Nova Zelândia, escolas inglesas em África do Sul, escolas inglesas dentro Canadá, escolas inglesas em Malta e escolas inglesas nas Caraíbas. Com www.travbla.com você pode procurarar pela posição para encontrar o inglês cursos no Reino Unido, cursos ingleses em Londres, cursos ingleses em Inglaterra, cursos ingleses em Scotland, cursos ingleses em Wales, cursos ingleses em do norte Ireland, cursos ingleses em Cambridge, cursos ingleses em Manchester, cursos ingleses em Londres, cursos ingleses em Cambridge, cursos ingleses nos EUA, cursos ingleses em cursos ingleses da N.Y. em Glasgow, cursos ingleses no LA, cursos ingleses em San Francisco, cursos ingleses em Sydney, cursos ingleses em Melbourne, cursos ingleses de www.travbla.com em Austrália. www.travbla.com Cursos ingleses em Ireland. Cursos ingleses nos EUA. Escolas inglesas no Reino Unido. Aprenda o inglês em Inglaterra. Aprenda o inglês em Bristol. Aprenda o inglês em Brigghton. Aprenda o inglês em Florida. Aprenda o inglês em New York. Aprenda o inglês em Londres. Aprenda o inglês em Oxford. Aprenda o inglês em Glasgow. Aprenda o inglês em Cambridge. Aprenda o inglês no LA. Aprenda o inglês em San Francisco. Encontre Schools.www.travbla.com inglês










Russian Spanish Italian Korean Portuguese English Japanese German French Chinese