Pedido de Visto para países que falam Inglês
Home
Informação
Reino Unido
Irlanda
Austrália
Nova Zelândia
Estados Unidos
Canadá
África do Sul
Malta
Caribe
TRAVBLA

Vistos


Quando considerar aplicar-se ao inglês educar a aplicação de visto pode parecer como um processo desanimado. A realidade é que é direta e similar para a maioria de países. Um visto não é exigido em muitos casos. Para a maioria de países se você está planeando estudar para menos de três meses (às vezes seis meses) um visto não é exigido. Os regulamentos dependerão de onde você vem e de onde você quer estudar. Por exemplo, os estudantes dos países da União Europeia não precisarão um visto para Ireland ou o Reino Unido. Os cidadãos japoneses não precisam um visto a menos que desejarem estudar por mais de três meses.

A primeira etapa do processo é escolher uma escola. Uma vez que você decidiu que país você está indo estudar em você pode verific com a embaixada desse país para ver que informação em relevante a você. Uma lista de embaixadas está disponível nas páginas do país individual.

Uma vez que você for certo que você está intitulado entrar em seu país escolhido você se se aplica à escola, a escola pedirá o pagamento cheio do curso emite-lhe uma carta da aceitação e a confirmação do pagamento. Se por qualquer motivo você é incapaz de atender ao curso o pagamento está reembolsado, menos uma taxa da administração (geralmente US$50 - $100). Depois que você recebeu os originais da escola você aplica-se à embaixada ou ao consulado para um visto. Isto pode ser feito pessoalmente, pelo borne, ou em linha. Alguns países tais como o Reino Unido e os E.U. exigem os dados biométricos ser gravados que significam que você deve visitar um centro da aplicação de visto pessoalmente.

Embora haja umas diferenças entre países geralmente você exigirá a seguinte documentação que deve ser traduzida no inglês por um tradutor ou por um serviço de tradução registado.


  • - Formulário de aplicação do visto
  • - Fotografias recentes da cor do passaporte (45mm x 35mm) This should be:
        - tomado de encontro a um fundo em branco
        - espaço livre e da boa qualidade, e quadro
        - impresso no papel fotográfico normal, e
        - a cara cheia e sem óculos de sol, chapéu ou a coberta principal a menos que você desgastar este para razões culturais ou religiosas (a cara não deve ser coberta)

  • - Seu passaporte original (se certifique que não está indo expirar dentro de seis meses do período de estudo pretendido)
  • - A taxa do visto. Isto não é reembolsado e você paga-o geralmente na moeda local do país onde você se está aplicando.
  • - Uma letra da aceitação de confirmação da escola que inclui cargas para o curso
  • - Diplomas relevantes ou certificados educacionais
  • - Uma cópia de seu CV
  • - Evidencie que você tem bastante fundos para se manter para sua estada. Como uma indicação de banco, a indicação da solvibilidade, os retornos de imposto, a evidência do patrocínio do governo ou uma letra de um patrocinador
  • - Uma indicação da finalidade que explica porque você deseja estudar no ultramar
  • - Confirmação que você pretende retornar para casa. Por exemplo uma fotocópia de um bilhete plano, letra de um empregador ou sua universidade



A informações adicionais tal como dados biométricos, prova da aptidão e raios X pode igualmente ser exigida. Os regulamentos podem mudar. A melhor e fonte de informação a mais moderna é de diretamente da embaixada em seu país. Uns detalhes mais adicionais são alistados na seção do visto das páginas do país individual.

Você deve aplicar-se para seu visto o mais cedo possível e pelo menos dois meses antes que seu curso esteja aproximadamente começar. Em alguns casos é possível aplicar-se na linha que acelera o processo. Recorde igualmente que os escritórios da aplicação de visto serão muito ocupados antes de julho, de agosto e de setembro.

Na maioria dos casos a aplicação toma duas a seis semanas ao processo mas esta depende da época do ano e do país.

É importante planear bem adiantado. Mantenha na mente que junho, julho, e agosto são os meses os mais ocupados em a maioria de seções consulares, e nomeações da entrevista é a mais difícil de começ durante esse período. Os estudantes precisam de planear adiante evitar ter que fazer visitas da repetição à embaixada. Na medida do possível, os estudantes devem trazer os originais alistados acima, assim como todos os outros originais que possam ajudar a estabelecer seus laços à comunidade local.

Embaixas



Quando você emite a documentação a uma embaixada ou tem uma entrevista a maioria de aspectos importantes a recordar são que a embaixada está procurando a prova do seguinte.

Suficientes fundos:
Porque a embaixada não o quer trabalhar ilegal, você ou suas necessidades do patrocinador ter bastante dinheiro para suportá-lo quando você estudar no ultramar. Para provar isto, o ou suas necessidades do patrocinador preparar uma indicação de banco que mostre suficientes fundos. É preferível que o patrocinador está em seu país. A conta bancária deve estar em seu país também.

Planta e finalidade desobstruídas do estudo:
Você precisa de explicar o que você quer estudar e porque você precisa do estudar no ultramar em vez em seu país de origem. A embaixada não o quer vir para a finalidade diferente do que indic em seu visto do estudante. Para provar este, você precisa às vezes de escrever uma letra para explicar sua planta do estudo e para incluir sua história do CV ou do academic.

Intenção a ir para trás a seu país após o estudo:
Você precisa de mostrar laços estreitos ao país em que você se está aplicando para seus visto e indicações que você sairá do país anfitrião em cima da conclusão de seus estudos. A embaixada não o quer permanecer ilegal. Para provar este, você pode pedir que uma companhia em seu país emita uma letra que mostre a companhia o empregará depois que você termina estudar.



hello






Russian Spanish Italian Korean Portuguese English Japanese German French Chinese