Home
Informação
Reino Unido
Irlanda
Austrália
Nova Zelândia
Estados Unidos
Canadá
África do Sul
Malta
Caribe
TRAVBLA

Qual é o melhor país para estudar inglês?


De todos os países de língua inglesa para o inglês padrão as posições principais são o Reino Unido, Ireland, os E.U., Canadá, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Há igualmente a opção de países de língua inglesa nas Caraíbas e no Malta (embora não a primeira língua falada), onde o inglês é uma língua oficial.

Há muitas coisas a considerar antes de escolher uma posição. Você quer permanecer perto de seu país de origem ou você gostam de experimentar mais distante algo? Você gosta de viajar quando você estuda? Você quer estudar com os povos de seu país de origem? Você gosta de trabalhar quando você estudar. O tempo igualmente terá um impacto em sua experiência, especial quando você estuda.
Se você escolhe Irlanda, o Reino Unido, Canadá ou a costa leste dos Estados Unidos setembro a fevereiro você terá que tratar o frio. Se você escolhe Austrália durante estes meses você experimentará o mais quente tempera. Se você escolhe os lugares do Reino Unido ou do Ireland do interesse são mais próximos junto, que faz o turismo mais fácil e menos demorado. Se você escolhe Austrália ou os E.U. você terá umas distâncias muito mais longas à tampa e à despesa adicional do transporte.

Cada país terá pontos positivos e negativos dependendo de que experiência você está procurando.


Reino Unido

PROS+

O Reino Unido tem a tradição a mais longa do inglês de ensino e milhares de escolas a escolher. São comparados a outras posições povos e cidade mais próximo junto. Qual é excelente para o turismo treina embora e as tarifas de barra-ônibus são caras. O lugar o mais caro a estudar é Londres, onde as taxas de curso e o custo de vida são elevados. Mais longe de Londres você vai mais barato o custo. Igualmente diz-se que mais longe de Londres você vai os povos mais amigáveis se torna. Scotland tem uma reputação muito do acolhimento. Há uma escala larga dos cursos que são bem-desenvolvidas e testados. Igualmente com tanto história e cultura à experiência. É difícil começ furado.

CONS-
É mais caro do que outros países. O tempo está frio e molhado. Há uma divergência larga entre acentos sobre distâncias pequenas. Onde como nos E.U. e na Austrália o acento não muda muito sobre centenas de quilômetros no Reino Unido, as cidades vizinhas podem ter diferenças visíveis na pronunciação. Ser um destino popular para meios do estudo do inglês lá é muita competição dos estudantes companheiros para o trabalho de meio expediente em grandes cidades. Estima-se que até 25% das escolas são instalação falsa das escolas para permitir estudantes trabalhar legalmente, mas para não atender a classes.



Irlanda

PROS+
Irlanda é conhecido enquanto um país muito amigável e muitos estudantes dizem que é um dos lugares os mais fáceis para fazer amigos. As famílias do homestay têm uma reputação para muito dar boas-vindas aos custos são mais baratas do que Inglaterra quando o inglês falado for similar ao inglês britânico padrão (com um acento ligeiro). Ireland é uma boa base para explorar o descanso de Europa. Os vôos baratos ao Reino Unido e ao continente fazem a viagem barata e fácil.

CONS-
O tempo está frio e molhado para a maioria do ano. A maioria de estudantes dizem que ajustam a este completamente rapidamente mas se é luz do sol você o está procurando não terá nenhuma garantia dela em Ireland.



Austrália

PROS+
O tempo é bom e os povos são amigáveis e laid-back. O estilo de vida é mais outdoorsy então outros países, os povos aproveitam-se dos parques e das praias. Os homestays são alta qualidade e os repousos tendem a ser mais grandes do que aqueles no Reino Unido e no Irlanda.

CONS-
Se você gostaria de ver que mais de Austrália são as grandes distâncias entre cidades à tampa e a tarifa aérea é cara. Este dito, há uma grande cultura backpacking em Austrália com muitos povos do Reino Unido, do Irlanda e do Canadá passando um ano lá antes ou depois dos cursos da universidade que facilite encontrar a acomodação e fazer amigos de língua inglesa. O tempo pode ser muito quente e húmido no verão (dezembro a fevereiro).



Nova Zelândia

PROS+
Nova Zelândia é conhecida para o cenário natural surpreendente. Há uns lotes das atividades ao ar livre disponíveis que permitem que você se aproveite deste. Nova Zelândia é igualmente um destino popular para backpackers. Os homestays são da boa qualidade.

CONS-
É uma maneira longa afastado.

New Zealand statistics office

Estados Unidos

PROS+
É um país grande com cidades surpreendentes e cenário. A instrução do terceiro nível é muito aperfeiçoada. Sobre 600.000 estudantes extrangeiros estude nos E.U. cada ano. A maioria de povos têm alguns preconceptions sobre os E.U. e para visitar e ver como o pessoa vivo na realidade é interessante.

CONS-
Os americanos tendem a usar muito mais calão do que outros países de língua inglesa. Se você gasta muito tempo com jovens você pode terminar acima a aprendizagem de muitas palavras que ninguém parte externa de seu grupo de amigos compreenderá. Comparado a outros países que de língua inglesa o inglês falado é menos international e corrige menos gramatical.
Há muito mais documento envolvido na aplicação às escolas dos E.U. se você exige um visto. Embora isto não pode ser necessário se estudando por menos de 18 horas um a semana por até três meses. Igualmente as taxas de aplicação são completamente elevadas, que devem ser pagas sem garantia de ser deixado fora do aeroporto uma vez que você chega.
Em muitos casos é ilegal trabalhar mesmo quando você tem um visto e mesmo quando está permitido você lá é a condição em onde você pode trabalhar (legalmente).
Você começ provavelmente gordo.



Canadá

PROS+
O custo é mais baixo do que os Estados Unidos. Os ingleses falados lhe mais neutro do que os canadenses dos E.U. falam geralmente o inglês mais corretamente do que seus vizinhos dos E.U. e usam menos calão. São comparados aos E.U. e às escolas do Cararibe, inglesas muito mais tornado, o processo de aplicação é igualmente mais simples e mais barato do que os E.U. É muito fácil viajar aos E.U. de Canadá.

CONS-
Há umas distâncias longas entre cidades. Está frio no inverno.



África do Sul

PROS+
O custo dos cursos é mais baixo como é o custo de vida. O tempo é agradável. Inglês neutro que é falado mais lentamente do que outros países. Você igualmente tem a oportunidade de experimentar a cultura africana e de ir em um safari.

CONS-
África do Sul não é tão segura quanto outros países. Há os problemas sociais, que os meios ele não são seguros ser para fora nas ruas tarde no dia. Está quente.



Malta

PROS+
O tempo está morno. É um país pequeno é tão em toda parte próximo. O custo é mais baixo do que outros países europeus. Para algumas nacionalidades as aplicações da entrada e de visto são muito mais fáceis.

CONS-
O inglês não é a primeira língua da maioria da população. It' s muito difícil encontrar o trabalho. Muitas das facilidades das escolas não são a tão elevado um padrão quanto outros países.



Caribe

PROS+
O custo é mais baixo do que outros países. O tempo é bom todo o ano por muito tempo. Há uma infra-estrutura forte do turista.

CONS-
Não há uma longa história de escolas inglesas nas Caraíbas. É difícil encontrar o trabalho.









Russian Spanish Italian Korean Polish English Japanese German French Chinese