Como encontrar uma boa escola inglesa
Home
Informação
Reino Unido
Irlanda
Austrália
Nova Zelândia
Estados Unidos
Canadá
África do Sul
Malta
Caribe
TRAVBLA

Que tipo da escola?


Encontrar uma escola que seja direita para você pode ser difícil. Pode ser difícil encontrar uma escola entre tão muitos. A primeira etapa em escolher uma escola é perguntar-se onde você quer estudar. Uma vez que você decidiu em uma posição sua lata para estreitar para baixo sua busca e para encontrar uma escola. Você pode conservar o desperdício do tempo fazendo-se algumas perguntas relevantes antes de procurar um curso.


1. Onde você quer estudar? Que é importante para você? Você quer estudar em uma cidade pequena ou em uma cidade grande? Você quer viver no o centro de cidade, os subúrbios ou no campo? Você quer levar a cabo outros interesses fora do estudo ou aprender uma habilidade nova? Você pretende trabalhar ao estudar? Decidir no tipo da vida você quer conduzir quando estudar o ajudará a estreitar para baixo suas opções geográficas.

2. Que tipo do programa você quer estudar? Você está procurando um curso intensivo onde você aprenda tanto quanto possível ou você preferiria um ambiente mais relaxed onde a ênfase esteja em atividades sociais e culturais? Você gosta de estudar inglês apropria a sua carreira, tal como o inglês do negócio, o legal, o médico ou o militar? Se you' d gosta de gastar lá o esqui isn' do tempo; t muito ponto em escolher uma escola em Sydney, Austrália.

3. Como você planeia usar sua qualificação uma vez que você terminou o curso? Muitas escolas têm acordos com universidades e institutos do terceiro nível onde você pode entrar em uma faculdade ou em uma universidade após a conclusão bem sucedida do curso. Se você está olhando para emigrar um estudo em um país pode o facilitar emigrar lá.

4. Quanto é você disposto gastar? O número de horas e de facilidades da escola pode ser refletido no preço. Você está indo procurar um trabalho de meio expediente? Idealmente você deve ter bastante dinheiro onde encontrar um trabalho é um bônus. A menos que você tiver habilidades especiais encontrar o trabalho sem um nível aceitável de inglês pode nunca ser garantido. É igualmente mais fácil encontrar um trabalho de meio expediente uma vez que você está lá pessoalmente e disponível para entrevistas. Você quer cozinhar para o senhor mesmo ou é você que planeia em comer nos restaurantes? Você gosta de permanecer perto de seu país de origem ou de visitar em algum lugar mais distante.

5. Que tipo da acomodação você está procurando? A maioria de escolas terão uma escala das opções mas não todos poderão abrigá-lo nos homestays. Alguns não podem ter a opção da acomodação residencial. É você disposto compartilhar de um quarto reduzir custos? Se você gostaria de conversar com os altofalantes ingleses nativos e para aprender a cultura um homestay é uma boa opção mas você terá que viver pelas réguas de sua família de anfitrião. Quanto tempo é você disposto comutar diário?

6. Quantas horas um o dia você quer estudar? Você preferiria uma hora mais livre de trabalhar e socializar? A maioria de países terão limites no número de horas onde você deve estudar antes de ser elegível trabalhar.

7. Que é o tamanho médio da classe? Você gosta de ser em uma classe mais grande onde você encontrasse mais povos ou você preferisse praticar mais seu inglês com em grupos menores? Você gosta de estar em uma classe com povos que falam sua língua nativa ou você preferiria ser em uma classe onde houvesse poucos povos de sua nacionalidade? Nenhuma escola garantirá que você é a única pessoa de seu país lá, mas alguns terão estatísticas na porcentagem dos estudantes de determinadas regiões. Se isto é importante para você é o melhor contatar a escola e para inquirir sobre a mistura de nacionalidades naquele tempo que você atenderá.

8. Quando você quer estudar? Muitas escolas fechar-se-ão por uma semana sobre o Natal. De junho a agosto há mais demanda para classes, mais pessoa que procura o trabalho sazonal e uns grupos mais grandes nas escolas. Se você deia o frio, o inverno em Scotland não é para você.

9. Que atividades são oferecidas pela escola? A escola tem um bom programa social onde você possa passar o tempo com seus colegas e praticar o inglês que você aprendeu? Que tipo dos serviços a escola fornece? Ajudá-lo-ão com abertura de uma conta bancária, aplicando-se para um visto diferente ou ajudar-lhe-ão em um estudo mais adicional?

10. Que tipo das facilidades a escola tem? Se você estuda o inglês em uma universidade você tem a oportunidade de usar as facilidades e de atender talvez a algumas outras classes. Há um quarto de computador ou você terá que confiar no café do Internet? Se não há nenhuma cantina onde está você supor falar aos estudantes companheiros após a classe? Você gosta de usar a ginástica ou de ir nadar em seu tempo livre?

Uma vez que você se fêz estas perguntas será mais fácil ao decidido em que tipo da instituição você atenderá. Recorde, na extremidade a quantidade de inglês que você aprende e a quantidade de amigos você faz virá para baixo a seu próprio esforço pessoal. Sua escola pode somente fazer tanto. Seja preparado para choque da cultura e sentimentos da solidão.





Website

O primeiro lugar a olhar é o Web site. Uma página de uma escola deve dar-lhe uma boa idéia do tamanho da escola, das facilidades, dos preços e dos métodos de ensino. Deve igualmente haver algumas fotos da escola próprias. Algumas escolas terão um Web site muito impressionante mas não muito atrás dele, visto que algum outro as escolas não terão põr muita energia no Web site mas terão uma reputação contínua e anos de experiência.


Associações

Cada país de língua inglesa tem um corpo nacional da abonação para escolas inglesas. Uma vez que sua escola dentro nesta lista você é garantida um determinado nível de serviço e de profissionalismo. As réguas e os regulamentos dependem de cada país. A maioria de escolas são respeitáveis, mas há um pequeno número de escolas falsas que setup para facilitar a imigração ilegal e a fraude. A maioria de países tenha um registo das escolas inglesas respeitáveis que se assegurarão de não somente que a escola cumpra com os standards industriais, mas igualmente possa reembolsar taxas ou transfira estudantes se uma escola particular se fecha para baixo. Se você exige a permissão trabalhar em um país você deverá ser registado em uma escola reconhecida para obter um visto do trabalho. Uns detalhes mais adicionais podem ser encontrados nas páginas do país individual.


Internet

Uma vez que você decidiu em uma escola faça uma busca do Internet para o nome das escolas e veja que informações adicionais está disponível de outras fontes (por exemplo gabarito dos estudantes, dos diretórios da escola, da abonação passados)


Agentes

Os agentes podem ser uma fonte de informação útil. Mas alguns deles recomendarão somente escolas caras. Você pode ter que pagar mais mas se você escolhe um agente respeitável você é garantido uma escola da boa qualidade.


Preço

Uma vez que você começa olhar escolas inglesas você verá que há uma diferença grande nos preços. Há diversas razões para esta. Algumas escolas tenha melhores facilidades. Algumas escolas serão mais velhas e estabeleceram mais. Algumas escolas terão tamanhos menores da classe. Algumas posições são mais caras do que outro. Toda a esta será óbvia olhando o Web page. Uma outra razão pela qual algumas escolas são mais caras é porque têm o grande anúncio e orçamentos de mercado. Como bom seu curso é dependerá de seu professor. As escolas em cidades pequenas e em universidades têm geralmente um mais baixo retorno de equipe de funcionários. Em a maioria encaixota escolas inglesas tem o retorno de equipe de funcionários elevado onde os professores trabalham por aproximadamente um ano, assim que é duro dizer que tipo do professor o estará ensinando. Todas as escolas pre-terão projetado programas e seu próprio sistema e a maioria empregarão somente professores com treinamento prévio, um grau de universidade ou anos de experiência. Toda esta informação deve estar no Web site das escolas. Se você preferiria uma opção mais barata um preço mais barato não pode afetar a qualidade de ensino.








Russian Spanish Italian Korean Portuguese English Japanese German French Chinese