Home
Informação
Reino Unido
Irlanda
Austrália
Nova Zelândia
Estados Unidos
Canadá
África do Sul
Malta
Caribe

  TRAVBLA

Trabajo


Muitos alunos trabalham a tempo parcial para financiar seus estudos. Se você está planejando fazer isto é que é importante estar familiarizado com a legislação eo ambiente de seu país escolhido. Mesmo se você aprender o máximo que puder antes de sair, pelo tempo que você chegue ao trabalho situação poderia ter mudado o que torna mais difícil de se encontrar um emprego. Com a crescente concorrência no mercado de trabalho, é importante estar preparado antes de se ir embora e também preparado para adaptar uma vez que você chega lá.


Seja flexível

É importante lembrar que procuram emprego ultramarinos vai ser diferente do que em casa. Os empregadores não estarão familiarizados com as suas qualificações ou formação. Alguns empregadores vão se sentir mais confortáveis a contratação de um nativo Inglês palestrante. É importante não limitar-se a uma determinada indústria ou confiar em seus próprios métodos de encontrar um emprego. A preparação é importante e você deve começar muito antes de você sair. Será que tanta investigação quanto possível sobre os tipos de empregos disponíveis na área onde irá estudar. Tente descobrir onde outros estudantes encontrar trabalho na área local, especialmente se houver um grande número de indústrias em que os estudantes estrangeiros trabalho. Se você pretende procurar trabalho através dos serviços de emprego você deve enviar cópia do seu CV com um e-mail explicando suas habilidades e disponibilidade antes de se ir embora. Quando tiver chegado você pode reenviar o e-mail e curriculum vitae atualizado com detalhes como o seu novo número de telefone e entrar em contato com a agência por telefone. Não confie apenas nas agências, e entrar em contato com o maior número possível. Acrescente suas informações para um site que procuram trabalho listando suas habilidades. Se os seus detalhes já estão listados em um site que procuram trabalho, certifique-se de atualizar sua localização. Também é importante usar tantos contatos quanto possível na sua busca de emprego. Você pode usar websites locais para expatriados do seu país para o actual trabalho de investigação do mercado e encontrar contatos que podem aconselhá-lo. Esses contactos podem fornecer informações e contatos que podem explicar como eles encontraram trabalho.

CV

Muitos sites que você irá dizer que existe uma certa convenção de escrita recomeça. Embora isto possa ser verdade, é muito mais importante ter o seu CV escritas corretamente. É espantoso quantos estudantes irão imprimir cem cópias de currículos, sem se fazer a verificação ortográfica de uma base, ou que tenha uma boa tradução de suas qualificações. Apesar de haver algumas convenções para que seu currículo está escrito em qualquer país, na realidade, há muitos estilos diferentes de escrever currículos, mas se você se candidata a um emprego em uma indústria que emprega um grande número de estudantes estrangeiros um typo, não é aceitável. Se você não tem a capacidade de verificar ortografia antes de você deixar o seu currículo, é melhor esperar e investir algum dinheiro em um internet café que tem um corretor ortográfico. Além disso, verifique com o seu professor, homestay família e contatos antes de enviar o seu CV. Não confie em uma pessoa (por vezes, as pessoas são idiotas). Também lembro que não importa o quão boa é o seu CV na maioria das vezes não qualificados para o trabalho a tempo parcial, encontrar um emprego é uma questão de timing. Se você realmente precisa de um trabalho que não machucou a voltar para os mesmos lugares na mão e uma outra cópia do seu CV. Às vezes, quando uma súbita abertura de vaga do CV sobre o topo do monte será o primeiro a receber o telefonema. Ao fazê-lo manualmente, em um CV ser educada e amigável para todos. Você nunca sabe o que é influente em um negócio. Você pode ter tido um dia longo e foi recusada uma centena de vezes, mas você tem que andar em qualquer potencial empregador com uma atitude muito positiva e é super agradável e amigável. Se você anda deprimido e cansado, aguarda a próxima pessoa que anda na acção positiva e amigável provavelmente terá a tarefa.



Quando olhar

Se leva a sério a procura de trabalho, é importante que se mantenha motivado. Comece sua pesquisa de emprego o mais rapidamente possível. Começar cedo lhe dará uma idéia melhor da situação local. Se você enviar o seu CV para as agências locais e são imediatamente responsiva que é uma boa indicação de que existe uma demanda de suas habilidades. Se você receber qualquer resposta é seguro admitir que você vai ter que alargar a sua pesquisa. Quanto mais informações você tem sobre um lugar, quanto mais você será capaz de encontrar um emprego. Só porque você acertar alguns obstáculos quando você começou a procura de um emprego não significa que você deva desistir. Se você permanecer interessado em encontrar um emprego vai ser mais propensos a falar sobre isso e ao fazê-lo vai receber conselhos e informações formam o povo te conhecer.



Onde procurar

Pura e simples, você tem que olhar por todo o lado. Seus sonhos de encontrar um emprego em uma multinacional financeira da organização ou da moda casa pode não se realizar, pelo menos não imediatamente. Só porque você tem um diploma universitário em antropologia comparativa não significa que você vai contratar alguém neste domínio. Se você quiser trabalhar no seu emprego ideal, ficar em casa e trabalhar lá. Se você quiser aprender Inglês aceitar que você pode ter que trabalhar lavar louça ou limpar banheiros. Depois de aceitar este facto, vai encontrar-se muito mais fácil de encontrar um emprego. Se você é tão capaz quanto você pensa e tem fé em você mesmo que você venha a ser capaz de avançar para uma maior um trabalho melhor se você continuar a procurar. Se você é contratado por uma agência para fazer o trabalho a tempo parcial ea agência recebe o feedback positivo, eles são mais propensos a rehire você para o tipo de trabalho você realmente deseja.
Não subestime o valor de amigos. As pessoas na sua escola irá conhecer outros estudantes que tenham estado no país mais tempo do que você e será capaz de fornecê-lo com muito bons conselhos sobre onde procurar e ofertas de emprego.

Não presumo encontrar um emprego vai ser fácil, mas se você ficar positivo de mente aberta e você tem uma chance muito maior de sucesso.









Russian Spanish Italian Korean Portuguese English Japanese German French Chinese